Visitantes

20 de março de 2014

O meu poema para o meu pai

Cada um de nós escreveu um poema pequenino para o seu Pai. Todos os poemas ficaram muito bem escritos, com sentimentos bonitos, transmitidos nas nossas palavras... 


Obrigado Pai!...

Obrigado Pai!...
Pelo teu amor
Pelo teu miminho
Pelo teu respeito por mim...

Obrigado Pai!...
Por seres meu amigo
Por seres carinhoso
Pelo teu sorriso...

Obrigado Pai!...
Por gostares muito de mim
Por me fazeres rir
Por seres o melhor Pai do Mundo!

Adoro-te Pai, beijinhos do teu filho...

Nuno Miguel


Adoro-te Pai!...

Adoro-te Pai!...
Pelo amor que me dás
Obrigado Pai!...
Por brincares comigo.

Meu querido Pai
Quero pedir-te um favor
Nesta quadra especial
Distribui paz e amor

Amo-te Pai!...
Pelo teu carinho
Tu és o meu coração
Gosto muito de ti.

Adoro-te muito!!

Rui Miguel

Sem comentários: