Visitantes

7 de outubro de 2012

Somos Felizes na Escola...

As aulas já começaram há alguns dias...
Temos feito muitas coisas e aprendemos com alegria! Cada dia na Escola é um dia especial...
O nosso colega e amigo Duarte já fez 6 aninhos! Cantamos-lhe os parabéns e para terminarmos bem esse dia pintamos folhas de outono, com aguarelas.
Brevemente mostraremos o resultado do nosso trabalho... Fiquem atentos!

 É tão bom aprender e brincar na Escola!
Aqui vos deixamos o olhar da nossa Felicidade!...



6 comentários:

Romy disse...

Olá Eco- Miúdos Felizes. Gostei muito de vos ver "felizes na escola". Que caras lindas as das "comadres - Leonor e Raquel" e do malandreco Bernardo.Portem-se bem. Espero continuar a acompanhar o vosso trabalho ao longo do ano. Beijinhos da amiga Triquiteira-Mor Rosa Maria.

Nathalie disse...

Fico feliz por saber que poderei acompanhar as atividades que o Rui desenvolve na escola através deste blog. Obrigada, prof. Iola!

Nathalie

Anónimo disse...

Eu também fico muito contente de poder ter a oportunidade de continuar a ver a minha filha Feliz e a seguir a sua evoluçao através do blog, como já acontecia no JI S.João, mais concretamente os Triquiteiros. É muito importante para os pais poderem saber um pouco mais do dia a dia dos seus filhos e entender melhor as suas conversas e partilhas. Por favor continue com este trabalho, porque para os pais é muito reconfortante. Bjs Angela (mãe da Maria Leonor)

*Iola Marina* disse...

Embora reconheça que o tempo é escasso e a disponibilidade para atualizar o blogue é limitada vou sempre tentar fazer o meu melhor, ... não vou desistir, pelos meus alunos!

Beijinhos.

Anónimo disse...

Que bom ter a possibilidade de espreitar por esta janelinha e ir seguindo o percurso da Clarinha e seus coleguinhas.Chega a ser emocionante observa-los desta forma, ver as suas brincadeiras, as suas carinhas felizes! Muito reconfortante...! Obrigada professora e por favor continue com este belíssimo trabalho. Bjs
Maria Helena ( mãe da Maria Clara)

Anónimo disse...

Descobri este blog através da minha filha e fico muito contente por poder seguir todos os seus passos neste novo percurso escolar. Parabéns a todos e bjinhos especialmente a filhota Diana.