Visitantes

30 de outubro de 2009

Happy Halloween!

Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

Hoje na escola festejamos o Halloween. Antes da festa, na sala de aula, procuramos mais informação sobre o significado desta efeméride e registamos no caderno diário. Depois todos os alunos da escola, juntaram-se no pavilhão e aí começou a diversão...Cantamos e dançamos...Muito!! Bruxinhas de um lado e Bons Rapazes do outro, todos juntos, aprendemos uma canção especial:

«A bruxa que não era assim tão má...»

"Eu sou a bruxa má e vou andar atrás de ti
Morcegos e pernas de rã no caldeirão eu já meti.
Eu sou a bruxa má e vou voar no teu quintal
numa vassoura de lã. Vou esconder-me no pombal...

Eu sou o bom rapaz e vou fugir do teu caminho.
De abóbora no meu cabaz já não me sinto sozinho.
Eu sou o bom rapaz e vou fugir do teu olhado.
De feitiços ou "zás ca-tra-paz" quero é ficar afastado.

Às voltas na terra e no ar, ambos ficaram cansados.
Deitaram-se à beira do lar e dormiram descansados.
De manhã, ao acordar, estavam muito admirados...
Os dois, de cabeça no ar, tinham dormido abraçados."

Letra e Música de João Filipe (o nosso prof.º de Música)

Para ouvir a canção clica em:


E então? Gostaram?

Happy Halloween e muitos Beijinhos Estrelados!!

3 comentários:

Os Super Fantásticos disse...

Fomos ouvir a música com que festejaram o Halloween.Gostamos muito!
Beijinhos e abraços dos colegas da turmaD,2ºano,Enxertos

Carlos disse...

Olá a todos. Gostei bastante! Letra e musica muito divertidas para festejar mais um Halloween.
Carlos

Maricota disse...

Olá minhas queridas bruxinhas e meus bons rapazes.
Parabéns pela actividade desenvolvida.
Gostei muito de saber.
Como sabem...sou muito curiosa
Um beijinho grande para todos ...Até já!