Visitantes

5 de dezembro de 2014

Uma Carta ao Pai Natal...

EB Joaquim Pinto, 20 de novembro de 2014
Olá, Pai Natal!

Como estás?
Eu estou ótima. Sabes, estou ansiosa pelo dia de Natal…Já contei os dias só que perdi-me na conta.
Olha, não te vou pedir isto e aquilo, só me importa estar em família. Mas se quiseres também podes trazer alguma coisa…
Já recebestes muitas cartas?
Acho que sim, porque tenho muitos amigos que já mandaram.
As tuas renas estão boas? E os duendes? E a Mãe Natal?
A tua fábrica de brinquedos deve estar muito ocupada e os duendes também.
Na véspera de Natal se quiseres meto-te um copinho de leite e uns biscoitos, deves estar muito cansado…
A minha mãe diz que tem o teu número de telemóvel e eu acredito, porque eu tenho quase sempre tudo o que quero!
Obrigada pelo teu carinho com as crianças e para comigo!


Beijinhos e abraços da Inês Teles, 3.º C

Sem comentários: