Visitantes

17 de janeiro de 2011

Fomos Cantar os Reis

Na semana passada, fomos Cantar os Reis pela nossa freguesia. Cantamos nas ruas, nas casas dos nossos avós, familiares e amigos. Passamos pelos cafés, lojas, fábricas, cabeleireiros,... Fomos ainda cantar à casa do Senhor Padre Lemos, ao Infantário do Campo da Vinha, ao Centro Social Paroquial de Santa Eulália - C.A.T.L (Centro de Actividades de Tempos Livres) e ao Lar de Idosos... Levamos connosco alegria e alguns instrumentos musicais, e fomos acompanhados pelo som da guitarra do Professor Rodrigo. Em todo o lado fomos bem recebidos e ficamos felizes por mantermos viva esta tradição!
Fiquem agora com as imagens e a música que a todos encantou...

2 comentários:

Rodrigo disse...

Olá meninos!
Foi um privilégio muito grande para nós, professores, poder estar ao vosso lado em cada uma das muitas actuações ao longo destes dias. Muito obrigado a todas as pessoas que nos receberam por terem tornado esta actividade EXCELENTE! Parabéns Prof. Iola...vou guardar este vídeo para reviver sempre estes momentos inesquecíveis!

Carlos disse...

Olá,
Vi com muita atenção este video e considero que está fantástico! Adorei a iniciativa, que além de nos trazer de volta tradições algo esquecidas nos tempos de hoje, é muito original e divertida.
Carlos