Visitantes

13 de outubro de 2015

Regresso às Aulas ... Ata n.º 1

No dia 21 de setembro de 2015 regressamos às aulas, depois das férias de verão...

Muitas coisas foram ditas, muitas outras ficaram por dizer!
Mas ainda temos muito tempo pela frente para vos contarmos as novidades...

Na organização do novo ano letivo redigimos a 1.ª ata para elegermos os delegados de turma. Refletimos sobre a importância da Democracia e do ato eleitoral e estivemos a analisar cuidadosamente os direitos e os deveres atribuídos a essas funções. Depois de concretizarmos o ato eleitoral com sentido de responsabilidade e procedermos à contagem dos votos, o secretário redigiu a ata. Ora leiam com atenção!...

Ata n.º 1
Ao vigésimo terceiro dia do mês de Setembro de dois mil e quinze, pelas catorze horas, reuniram-se os alunos da turma D da E.B. Joaquim Pinto e a respetiva professora Titular de Turma, com a seguinte ordem de trabalhos:
      Ponto um: Eleição do(a) Delegado(a) e o(a) subdelegado(a) da Turma D;
      Ponto dois: Eleição do(a) Delegado(a) do Ambiente;
      Ponto três: Análise dos Deveres dos Delegados;
     Ponto quatro: Outros assuntos. 
No ponto um da ordem de trabalhos ficou eleito o aluno Nuno Miguel Campelos Martins Dias para exercer a função de Delegado. Para exercer as funções de subdelegada elegeu-se a aluna Lara Lopes Teixeira. No ponto dois, foi eleito o aluno Diogo Rafael Viera Ferreira, para exercer a função de Delegado do Ambiente da turma D. No ponto três foram analisados, atentamente, os deveres dos Delegados eleitos, os quais se comprometeram a cumpri-los integralmente. No último ponto da ordem de trabalhos, outros assuntos, refletiu-se sobre a importância de todos os alunos, professores, assistentes operacionais e encarregados de educação colaborarem entre si, com empenho e entusiasmo, no sentido de melhor garantirem o bom funcionamento da escola.

Presidente da reunião: Iola Marina
Secretário: Leonor Machado

Sem comentários: