Visitantes

26 de junho de 2013

Já comeu Fruta, hoje?!

Durante este ano letivo desenvolvemos atividades de sensibilização de toda a Comunidade Educativa, para a importância do consumo diário de Sopa e Fruta.
Recebemos a visita da Nutricionista Joana que conjuntamente com os alunos, professores e auxiliares da nossa Escola, confecionaram uma  Sopa saborosa e deliciosas Espetadas de Fruta!
Para ter uma Alimentação Saudável não se esqueça de como é muito importante comer sopa e fruta, todos os dias!
Por falar nisso...Já comeu fruta, hoje?!...







Relativamente a esta temática, deixamos aqui ficar estes powerpoint`s para que também como nós possam aprender um pouco mais...Semana da Sopa




2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pela optima iniciativa!
E realmente muito importante sensibilizarmos as nossas crianças para a importancia de uma alimentaçao saudavel para a saude no presente, mas que certamente tera as suas consequencias no futuro!
Actualmente e mais do que nunca, as crianças acabam por ser vitimas de um markting agressivo e constante, apelando ao fast food. Nao sou a favor do nunca, mas sim da moderaçao. Bons exemplos sao importantes em casa! Iniciativas destas na escola melhor ainda, porque acabamos por trabalhar em conjunto e obviamente com melhores resultados.
Continuem com mais campanhas deste genero, venham mais!...
Helena Rafael

*Iola Marina* disse...

Quando a Escola e a Família "trabalham" e partilham as mesmas preocupações...As nossas crianças só ganham com isso! Porque elas merecem o melhor!!
Obrigada D. Helena pelo seu simpático comentário!
Até breve!